Vista para o Mar em Pensacola Beach
Um casal decide se mudar de Charleston, Carolina do Sul, para Pensacola Beach, Flórida. Como querem passar seu tempo livre passeando de barco e jet ski, eles procuram uma casa com um ancoradouro na frente da porta dos fundos.