Vida Ativa em Long Beach
Uma jovem profissional de marketing decide comprar seu primeiro imóvel em Long Beach, Nova York. Ela cresceu visitando a cidade com a família e conta com ajuda da mãe para encontrar um condomínio com piscina e academia.