Paraíso Particular em Kill Devil Hills
Um casal da Virgínia, cansado de se hospedar com parentes quando visitavam Kill Devil Hills, decidem ter seu próprio pedaço do paraíso. Eles procuram uma casa pronta para morar com um quintal cercado para seus cães.