Aventuras Náuticas em Indian Lake
Um casal decide se mudar para Indian Lake, Ohio, para passar mais tempo em seu barco com a família e os amigos. Eles procuram uma casa pronta para morar, com acesso direto ao lago e um quintal espaçoso para o cachorro.