O Primeiro Lar em John's Island
Um jovem engenheiro naval de Maryland trabalha vários meses no mar e adora o estilo de vida ao ar livre de John’s Island. Ele procura uma casa com fácil acesso ao escritório e uma garagem para suas motocicletas.