Vida Nova em Kill Devil Hills
Depois de passar os verões em Outer Banks durante anos, um casal está pronto para comprar sua primeira casa em Kill Devil Hills, Carolina do Norte. A cidade oferece fácil acesso ao mar e às reservas naturais locais.