Mais Espaço em Merritt Island
Uma família de quatro pessoas procura uma casa mais espaçosa em Merritt Island, Flórida. Ele pretende encontrar a casa dos sonhos perto da praia, enquanto ela prioriza um imóvel com quatro dormitórios e uma piscina.