Um Novo Lar em Hilton Head Island
Um casal com três filhos e um cachorro procura uma nova residência em Hilton Head Island, Carolina do Sul. Ele procura um imóvel mais espaçoso, enquanto ela quer vistas para o mar e uma planta de conceito aberto.