Perto da Família em Melbourne Beach
Um casal ativo de muda para Melbourne Beach, Flórida, para ficar mais perto da família. Em busca de um estilo de vida mais tranquilo, eles procuram uma casa em um condomínio com áreas externas privadas e amplo acesso à praia.