Pôr do Sol em St. Simons Island
Um casal deixa a vida agitada em Atlanta para morar na praia em St. Simons Island. Com sete filhos adultos e 12 netos, eles procuram um imóvel espaçoso com piscina, onde possam hospedar os parentes.