Novas Raízes em St. Simons Island
Uma cabeleireira e um barbeiro decidem realizar um sonho antigo: morar perto da praia em St. Simons Island, Geórgia. Ela busca uma casa com um charme vintage, mas ele teme uma reforma extensa e prefere uma construção nova.