Perto do Porto em John's Island
Uma jovem recém-casada pede a ajuda de um amigo para achar uma casa em John's Island, Carolina do Sul. Seu marido trabalha perto do porto de Charleston e a mudança permitirá que fiquem mais tempo juntos.