Paixão por St. Croix
Uma mulher do Michigan sonha em se mudar para o Caribe depois de visitar e se apaixonar pela ilha de St. Croix. Ela procura uma casa com vista panorâmica, pé-direito alto e um escritório para que possa trabalhar remotamente.