Em Busca do Sol em St. John
Um casal do Texas decide se mudar para a ilha de St. John e aproveitar a vida ao máximo. Ele quer uma casa com piscina e vista para o pôr do sol, enquanto ela prefere ver o sol nascer para tomar o café da manhã no deque.