Vida Nova em Roatan
Um casal que tem um restaurante na Carolina do Norte decide mudar sua rotina diária e se mudar para Roatan, Honduras. Enquanto um prefere um imóvel à beira-mar, o outro sabe que um pedaço do paraíso custa mais caro.