Do Maine a Porto Rico
Depois de visitar Vieques por quase vinte anos, um home do Maine convence sua esposa a morar na ilha caribenha. Apesar de aceitar o desafio, ela teme não encontrar a casa ideal para abrigar sua numerosa família.