Recém-casados em St. Croix
Um casal do Michigan se muda para St. Croix para ter uma vida mais pacata. Ela trabalhará na Guarda Nacional e quer uma casa perto de sua base. Já ele preza sua privacidade e quer morar longe de vizinhos.