Novos Caminhos em St. Croix
Um casal se muda para St. Croix para fugir da neve de Ohio e encontrar novas trilhas naturais para explorar. Enquanto ele procura um pátio espaçoso consertar seus carros, ela prefere se ater ao orçamento.