Renovação de Votos
Greg e Jazz tentam surpreender Jeanette com uma cerimônia de renovação de votos. Jazz recebe um presente inesperado em seu aniversário de 17 anos. A Dra. Volker toma uma decisão sobre a carta terapêutica para Jazz.