Tentações de Peso
Quando descobre que precisa perder 13 quilos para se submeter à cirurgia, Jazz se compromete a emagrecer. Jazz e Jeanette participam de um debate sobre uma pesquisa polêmica sobre bloqueadores de hormônios.