Problemas em Nova York
Jazz viaja com a família para Nova York. Enquanto a família aproveita a cidade, Jazz teme ter que se submeter a um procedimento doloroso. Jazz e Greg discutem se ela está pronta para a cirurgia de redesignação de sexo.