No Rastro do Furacão
Jazz e Jeanette voltam para casa depois da devastação do Furacão Irma. Jazz e seus pais dirigem até The Keys para ajudar na limpeza. Em São Francisco, a Dra. Bowers dá uma notícia inesperada a Jazz.