À Altura do Desafio
O dr. Jeff tenta diagnosticar uma doença misteriosa e devastadora em um cachorro. A filha de Hector tem a missão de cuidar de uma cachorra e de seus sete filhotes. O dr. Baier tenta encontrar casas para coelhos resgatados.