Uma Nova Aventura
O Dr. Jeff e sua equipe erguem as mangas para transformar um restaurante abandonado em uma clínica para servir a comunidade da montanha. O dr. Baier trata um papagaio e o dr. Jeff tenta salvar um Yorkshire de uma amputação.