O Cão Herói
O Dr. Jeff resgata um guaxinim ferido, encontrado em uma armadilha ilegal. O Dr. Jeff investiga um mistério quando o chihuahua Gordo apresenta febre. O labrador Bob se fere com gravidade depois de proteger seu dono.