Fazenda em Cura
O Dr. Jeff realiza cirurgias desafiadoras em um pitbull com uma perna quebrada e em um gatinho com o lábio cortado. A Dra. Amy trata um cachorro passando mal, e o Dr. Don remove um cálculo na bexiga do animal de Christine.