Um Corpo Novo para Lolly
O Dr. Jeff prepara um shiba inu que foi atropelado para uma cirurgia, mas os exames não são bons. O Dr. Baier opera um ganso selvagem, e um Yorkshire obeso e com dificuldade de andar precisa de uma dieta para perder peso.