A Estrada para Casa
O Dr. Baier tenta salvar um gato que foi atropelado por um caminhão. O Dr. Don opera um basset hound com um apetite incomum. O Dr. Jeff e sua equipe viajam para o México para dar assistência veterinária a uma comunidade.