Um Cavalo Incomum
Jeff e sua equipe encontram um animal que nunca esperavam ver no Colorado. De volta a Denver, um cão é socorrido depois de saltar de um caminhão em movimento. A Dra. Amy trata um gatinho com uma ferida misteriosa.