Cidade Selvagem
O Dr. Jeff ajuda uma cidade do Colorado a lidar com gatos ferais e tenta salvar a vida de um chihuahua. O cão de um membro da equipe é submetido a uma cirurgia de emergência. O Dr. Baier trata aves de rapina feridas.