Um Pit Bull Corajoso
O Dr. Jeff trata a perna ferida de um corajoso pit bull e faz uma descoberta surpreendente quando atende um weimaraner que parou de comer. O Dr. Baier investiga a causa da misteriosa perda de pelo de um coelho.