Amizade Disfarçada
Um estudante da UCLA é esfaqueado até a morte em um túnel de trem conhecido por sua conexão com os assassinatos de Manson. Rumores ocultistas começam a se espalhar, até que outro amigo desaparecido redireciona as suspeitas para o círculo íntimo da vítima.