Assassino no Campus
Um atirador mata um jogador de futebol americano da Universidade de Kentucky em sua festa de aniversário. Apesar de a casa estar cheia, ninguém viu o atirador. Enquanto a polícia investiga, as suspeitas se concentram em seus amigos mais próximos.