Segredos Revelados
Melhores amigas fazem uma viagem antes de iniciarem à pós-graduação. Quando uma delas não volta para casa, todos se perguntam: o que aconteceu em Las Vegas? À medida que as apostas aumentam, compartilhar segredos pode ser a única chance de justiça.