Yes, Monsignor
Charlie encontra Lisa (a atriz convidada DENISE RICHARDS, então esposa do astro CHARLIE SHEEN), a mulher que ele pensou ser “a definitiva”, até o momento em que o informou de que estava noiva de outro homem.