A Low Guttural Tongue-Flapping Noise
Em uma cafeteria, Alan e Charlie encontram Sherri (JERI RYAN - "Boston Public"), uma mulher que certa vez saiu com Charlie apenas para que ela pudesse ter sexo com ele. Alan está encantado com sua beleza, assim….