It Was 'Mame,' Mom
Charlie se faz passar por homossexual para que Eric, o proprietário gay de uma agência de propaganda, continue a dar mais jingles para ele escrever. Charlie convence Alan a fingir ser seu companheiro gay em uma festa na casa de Eric.