A Lungful of Alan
Jamie, uma velha amiga de Alan dos tempos de escola, decide visitá-lo. Charlie costumava tirar sarro de Jamie na adolescência, mas quando os dois irmãos veem o quão atraente ela está agora, ambos rivalizam por seu afeto.