Zejdz zmoich wlosow (Get off my hair)
Quando um terremoto causa problemas no encanamento da casa de Judith, Alan permite que ela se mude para a casa da praia temporariamente – para o total desprazer de Charlie. Depois de alguns dias, Charlie e Jake não conseguem mais suportar….