Tribunal da opinião pública
As opiniões pessoais de um juiz viralizam, causando revolta no público. Preso por assassinato, um homem escapa do interrogatório. Um juiz prende uma vítima de violência doméstica. Um acidente fofo no Zoom alegra a internet.