Impacto súbito
O atirador de Parkland ataca um guarda de surpresa. Um ex furioso avança sobre um juiz na audiência de violência doméstica. Uma mulher vai receber sua sentença, e desmaia. Ladrões roubam caixas eletrônicos de um tribunal.