Julgamento apressado
Uma mãe agoniza com a pena de 20 anos para a filha adolescente. Um prisioneiro russo tenta escapar de uma cela de vidro no tribunal. Um juiz pune um espectador desrespeitoso. Outro esvazia o tribunal sob uma ameaça de Ebola.