Trans Am 1975 a diesel
Dois carros clássicos chegam em duas oficinas texanas diferentes. A família Wells coloca um Duramax a diesel num Pontiac Trans Am 1975, enquanto a Mod Mafia faz a revisão num Plymouth Road Runner 1969.