Hummer 1990 e Chevy OBS
A Mod Mafia muda a história de um Hummer 1997 colocando um chassis Humvee militar maior e mais resistente e um P400 a diesel V-8. A equipe Wide Open Garage transformou um Chevy Truck 1990 num caminhão de corrida.