Velocidade Raptor
A família Wells, da 1 Way Diesel Performance enfrenta 50 anos de ferrugem em um dos seus maiores desafios: um Peterbilt 352 COE 73. Enquanto isso, Josh Mark e a equipe da Mod Mafia fazem uma revisão de alta performance num Ford Velociraptor 2018.