Mega Denali e Hummer H1
A criatividade de Daniel é testada quando um cliente novo quer transformar seu amado GMC Sierra 2006 em um fora de estrada incrível. Enquanto isso a Mod Mafia confere a um Hummer H1 2001 uma nova capacidade de desempenho.