O Fox Body, o Scout e o Silverado
A 1 Way Diesel Performance transforma a carcaça de um Fox-body Mustang 1991 num carro de corrida. A família Wells restaura um International Scout 1969 querido. A Mod Mafia constrói um Chevy Silverado 1992.