Suburban 1993 e Firebird 1997
A família Wells, da 1 Way Diesel Performance, entra com tudo na Chevy Suburban 1993 querida de um amigo. Na Wide Open Garage, Dave e Daniel construíram um fantástico Pontiac Firebird 1997, que vai arrasar na competição.