O Caso de Calvin Fields
Joe Rasco investiga o homicídio de Calvin Fields, um ex-sargento do exército que trabalhou por décadas em uma fábrica. Durante a investigação, Rasco descobre que muitos suspeitos tinham motivos para matar Calvin.