O Primeiro Caso
O primeiro homicídio de Pamela Dunklin como investigadora começa em uma tarde de verão, quando o bartender Jeff Joplin é espancado, estrangulado e esfaqueado até a morte nem sua casa, perto do Lago Horseshoe, em Washington.